Eles são especializados em categorizar coisas, pessoas, curiosidades e assuntos fazendo listas e rankings. Há uma – ou várias – listas para tudo que você imaginar, afinal quando se trata de listas, o céu é o limite.

Nesta lista das listas – ou melhor, dos fazedores de listas – você irá ver os maiores e melhores sites brasileiros de listas e rankings. Confira!

Lista atualizada em 27 de novembro de 2020.

As Super Listas

assuperlistas.com

As Super Listas é um site com listas e rankings sobre diversos assuntos para entreter e categorizar tudo que há de melhor, conta inclusive com uma lista de sites de listas (essa que você está vendo agora!).

Maiores e Melhores

maioresemelhores.com

O Maiores e Melhores vai além das listas de top 10, com rankings das melhores e maiores coisas que existem.

Mundo Top10

mundotop10.com

O Mundo Top 10 reúne curiosidades interessantes de assuntos simples, raros e intrigantes do conhecimento humano, compilando essas informações em listas.

Top 10 Mais

top10mais.org

O site Top 10 Mais fornece listas em forma de Top 10, com os melhores ou maiores de determinado seguimento do Brasil e do mundo.

Lista 10

lista10.org

O lista 10 trás diversas listas de melhores e piores do mundo, geralmente em formato de top 10.

Revista Bula

revistabula.com

Revista Bula é um site sobre literatura e jornalismo cultural mas também é recheado de listas, algumas bastante polêmicas.

Mais Tocadas

maistocadas.mus.br

O site Mais Tocadas reúne muitas listas musicais e rankings. Lá é possível conferir as músicas mais tocadas nas radios, no YouTube, no Spotify, no Deezer e também listas por gênero musical.

Tenho Mais Discos Que Amigos

tenhomaisdiscosqueamigos.com

Tenho Mais Discos Que Amigos é um grande site brasileiro que fala sobre música. Apesar de não ser dedicado a fazer listas, ele é bastante conhecido por suas diversas listas musicais.

HiperCultura

hipercultura.com

Dos mesmos produtores do site Maiores e Melhores, o HiperCultura traz diversas listas curiosas sobre cultura, história e ciência.


E aí, faltou algum site de lista no post? Se sim, deixe nos comentários!