Pular para o conteúdo

As streamers brasileiras mais seguidas na Twitch

Nós já fizemos uma lista (confira aqui) com todos os streamers brasileiros mais seguidos na Twitch. Nela exibimos todos aqueles com mais de um milhão de seguidores na plataforma de streaming roxinha, mas infelizmente só há uma mulher que atingiu a marca. Pensando nisso, surgiu esta nova lista que dá espaço para elas, as mulheres.

Conheça as streamers brasileiras com mais seguidores na Twitch, e claro, assista as transmissões de mulheres para incentivá-las.

Lista atualizada em 01/04/2021 | Listadas as mulheres com +250 mil seguidores

1. Babi

+ 1 milhão de seguidores

Bárbara Passos (20 de fevereiro de 1999), mais conhecida por Babi, é um YouTuber, streamer e player profissional de Free Fire pela org Loud.


2. Voltan

+ 750 mil seguidores

Carolina Voltan (4 de maio de 1994), é também uma player profissional e streamer de Free Fire pela org Loud.


3. Mii

+ 660 mil seguidores

Milena Esquierdo Dal Belo (19 de fevereiro de 1992), chamada também de Mii, é uma streamer de Free Fire e Fortnite pela org Loud.


4. Gabi

+ 510 mil seguidores

Gabriela Cattuzzo (12 de março de 1997), conhecida também como Gabi ou Bagi, é uma streamer e youtuber de conteúdo variado, jogos diversos, música, culinária, entre outros.


5. Thaiga

+ 500 mil seguidores

Bianca Lula (03 de janeiro de 1996), conhecida como Thaiga, é uma streamer pela org Loud que faz transmissões de League of Legends: Wild Rift e Grand Theft Auto V, é também youtuber.


6. Sasa

+ 440 mil seguidores

Flavia Eloisa Gato (16 de abril de 1995), mais conhecida como Sasa ou Fleivinha, é uma streamer e youtuber. Artista, musicista e modelo cria um conteúdo diverso que inclui games, arte, música e culinária vegetariana.


7. Paula Nobre

+ 420 mil seguidores

Paula Nobre (28 de novembro de 2001) é uma streamer que atua pela org Furia. Suas transmissões são, em sua maioria, de Valorant, mas também joga outros games como Counter Strike: Global Offensive e Call of Duty.


8. Ingredy Barbi

+ 420 mil seguidores

Ingredy Barbi (22 de outubro de 1996) é uma player e streamer de Freefire, mas também já jogou outros games como The Sims. Ela é youtuber também.


9. Ju Mayumi

+ 370 mil seguidores

Júlia “Mayumi” Nakamura (22 de maio de 2002) é uma player e streamer pela org TSM. Ela ficou conhecido por jogar jogar League of Legends, mas atualmente também transmite outros games como GTA e Minecraft.


10. Maethe

+ 300 mil seguidores

Maethe Pauferro (6 de setembro de 1995) é uma streamer de conteúdo e jogos variados. É namorada do também streamer Alan Ferreira (Alanzoka).


11. Lett Pereira

+ 250 mil seguidores

Letícia Pereira (06 de julho), conhecida também como Lett, é uma streamer que faz lives de CSGO. É esposa do também streamer Alexandre Borba (Gaules).


Fontes: twitch / twitchmetrics

1 Comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: